Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Paranoia

Esta página foi vista 564 vezes desde 24/01/2014

Por: André Luiz

Este é um romance policial psicológico. A aventura, protagonizada por um erro de cálculo quase ingênuo de uma personagem que acredita poder dar um “golpe” no próprio pai, com quem se sente frustrada, conduz à empatia. É fácil identificar-se com a situação de quem foi sequestrado e esperava coisa bem diferente quando planejou “vingar-se” do próprio pai. Mas esta empatia, este envolvimento com o enredo, tão somente, leva o leitor mais atento a perceber que cada peça no tabuleiro onde ele se desenrola encarna praticamente um estado de espírito ou um traço de caráter. Quando eles ficam claros à percepção, a leitura fica ainda mais fascinante e o que era um “simples” romance psicológico apresenta-se como algo mais robusto, algo que tem o que mostrar a respeito das estruturas de todos nós, humanos.

Impresso
R$ 48,08

Tema: Ficção, Drama Palavras-chave: ação, drama, psicologia

Características

Número de páginas: 194
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.