Agbook

MEU VELHO PAI, MEU AMANHÃ

Esta página foi vista 599 vezes desde 29/01/2014

AS RELAÇÕES ENTRE PAI E FILHO EM DIFERENTES MOMENTOS E EMOÇÕES E O ESTREITAMENTO DESTA RELAÇÃO ALICERÇADA NO AMOR E AMIZADE

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro relata episódios das relações cotidianas de pai e filho, em diferentes momentos e emoções, e o estreitamento desta relação alicerçada no amor e amizade. O pai descobre que se dedicou muito ao trabalho e não deu a devida atenção ao crescimento de seu filho, decidindo dar outro rumo à sua vida. O filho passa a vê-lo como seu ídolo maior, a força para enfrentar os em seus desafios, a inspiração para sua vida e o arquiteto na construção de seu futuro. Com o estreitamento das relações, o filho começa a preocupar-se com o processo de envelhecimento de seu pai, crescendo o sentimento de amor e temor de perda. Mas, uma maravilhosa lição de vida é transmitida pelo pai, através da riqueza de sabedoria que somente os velhos acumulam, transmitindo-lhe segurança e tranquilidade e possibilitando-lhe projetar o seu próprio amanhã.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,52

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: amizade, amor, família, filho, pai, relações

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.