Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Viagem à Selva de Pedra

Esta página foi vista 772 vezes desde 07/02/2014

Por: Alan Soares

Charles é um menino de nove anos de idade que, após a morte de seu avô, decide fugir de casa e, principalmente, do pai opressor. Ele sai da pequena cidade do interior para chegar à capital. Ao colocar os pés na grande metrópole, porém, percebe que as coisas não são como ele imaginava.

Apesar de contar com a ajuda de Lídia – uma senhora extremamente generosa – e com a amizade de Cindy – uma garota adorável – ele ainda assim precisa passar por muitas dificuldades, e deve vencer cada uma delas se quiser sobreviver na selva de pedra.

Misturando drama, humor e principalmente amizade, Viagem à Selva de Pedra mostra, acima de tudo, que a vida, por si só, é muito mais fantástica do que qualquer conto de fadas.

Impresso
R$ 51,44

Ebook (PDF)
R$ 31,41

Tema: Drama, Literatura Infanto Juvenil, Literatura Nacional Palavras-chave: aventura, infanto-juvenil, realismo

Características

Número de páginas: 193
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.