Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O PRÍNCIPE, O CAMPONÊS E OS 12 GRÃOS DE MILHO

Esta página foi vista 931 vezes desde 14/02/2014

UMA COMOVENTE HISTÓRIA QUE SE PASSA NO REINO AMARELO, ONDE A RIQUEZA NÃO ERA OURO, PRATA OU PEDRAS PRECIOSAS

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história que se passa no REINO AMARELO, um reino onde a riqueza não era ouro, prata e pedras preciosas. A riqueza estava na produção do milho produzido com fartura e qualidade. O reino era regido pelo Rei Eduardo e a Rainha Sílvia. O reino era muito próspero e todos viviam bem. O Rei Eduardo era muito humano e justo e contava com a lealdade e dedicação de todos os seus súditos. O casal real tinha dois filhos – a Princesa Lídia, amada pelos súditos por seus trabalhos sociais, e o Príncipe Cláudio, arrogante, insensível e odiado pelos súditos, que apenas se divertia e não exercia nenhuma atividade útil ou produtiva. Com a morte do casal real, o Príncipe Cláudio torna-se o novo rei. E o REINO AMARELO passou por terríveis transformações sob o seu reinado e os súditos conheceram o que era a pobreza e o sofrimento. O novo rei não incentivou mais a produção da maior riqueza do reino, o milho, gastando desordenadamente a riqueza acumulada nos silos. Quando o milho estocado acabou, ele se viu na pobreza. Por fim, o novo rei se viu obrigado a vender o castelo para um camponês muito trabalhador e perseverante, que fez fortuna plantando os dozes grãos de milho recebidos como esmola do outrora arrogante príncipe. Este camponês comprou o castelo, casou-se com a Princesa Lídia, que foi proclamada a nova Rainha do REINO AMARELO. E a paz e prosperidade voltaram ao reino.Quanto ao agora súdito Cláudio, a história reserva uma surpresa no final.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,61

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: castelos, ensinamentos., exemplo, princesas, príncipes

Características

Número de páginas: 47
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.