Agbook

O PRÍNCIPE, O CAMPONÊS E OS 12 GRÃOS DE MILHO

Esta página foi vista 491 vezes desde 14/02/2014

UMA COMOVENTE HISTÓRIA QUE SE PASSA NO REINO AMARELO, ONDE A RIQUEZA NÃO ERA OURO, PRATA OU PEDRAS PRECIOSAS

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história que se passa no REINO AMARELO, um reino onde a riqueza não era ouro, prata e pedras preciosas. A riqueza estava na produção do milho produzido com fartura e qualidade. O reino era regido pelo Rei Eduardo e a Rainha Sílvia. O reino era muito próspero e todos viviam bem. O Rei Eduardo era muito humano e justo e contava com a lealdade e dedicação de todos os seus súditos. O casal real tinha dois filhos – a Princesa Lídia, amada pelos súditos por seus trabalhos sociais, e o Príncipe Cláudio, arrogante, insensível e odiado pelos súditos, que apenas se divertia e não exercia nenhuma atividade útil ou produtiva. Com a morte do casal real, o Príncipe Cláudio torna-se o novo rei. E o REINO AMARELO passou por terríveis transformações sob o seu reinado e os súditos conheceram o que era a pobreza e o sofrimento. O novo rei não incentivou mais a produção da maior riqueza do reino, o milho, gastando desordenadamente a riqueza acumulada nos silos. Quando o milho estocado acabou, ele se viu na pobreza. Por fim, o novo rei se viu obrigado a vender o castelo para um camponês muito trabalhador e perseverante, que fez fortuna plantando os dozes grãos de milho recebidos como esmola do outrora arrogante príncipe. Este camponês comprou o castelo, casou-se com a Princesa Lídia, que foi proclamada a nova Rainha do REINO AMARELO. E a paz e prosperidade voltaram ao reino.Quanto ao agora súdito Cláudio, a história reserva uma surpresa no final.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,41

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: castelos, ensinamentos., exemplo, princesas, príncipes

Características

Número de páginas: 47
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.