Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Nem Deus, nem demo: Diadorim

Por: Cristiano Santos Araujo

A abordagem do universo de Guimarães Rosa, desenvolvida no trabalho de Cristiano Araujo, graças a muita leitura e pesquisa – sem dúvida associadas diretamente a suas experiências humanas - afina-se com a estratégia de Guimarães Rosa, seus ardis e armadilhas poéticas para provocar a reflexão, evitar as ideias assentadas e o dogmatismo. Por isso, além de outras qualidades, esse trabalho – registro e testemunho de um percurso – constitui-se em um convite dirigido a nós, seus contemporâneos, para não esquecermos as contribuições acumuladas pelo pensamento filosófico, literário e teológico para nos situar diante dos rumos da experiência humana, nessa época em que os destroços da modernidade podem embaralhar a nossa própria travessia.

Do prefácio do Prof. Dr. Victor Hugo Adler Pereira

(professor-associado da Pós-Graduação em Letras da UERJ)

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,35

Tema: Crítica Literária, Didáticos, Literatura Nacional Palavras-chave: brasileira, literatura

Características

Número de páginas: 143
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-37-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.