Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

DISTOPIA & SENSIBILIDADE

e outros ensaios

Por: JOSÉ GUILHERME CORREA

O ensaio-título discute a interaçao entre arte, sociedade, economoia e política no âmbito de mudanças ocorridas nas últimas décadas. Aborda a especificidade de algumas experiências brasileiras, analisa teoricamente a globalização enquanto utopia sem fronteiras, a herança de três revoluções industriais, as questões filosóficas e as principais crises culturais delas resultantes.

O Autor desenvolve um ponto de vista crítico sobre o que o alguns chamam de 'Logica Brasilliensis', um modo algo peculiar de inteligir o mundo. Reitera a denúncia de uma elitização dos meios de poder e aborda, genericamente, em função das normas culturais em vigor, outras práticas, políticas e posicionamentos por parte dos diversos atores que atuam no campo criativo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,78

Ebook (PDF)
R$ 14,42

Tema: Não Ficção, Artes Palavras-chave: estética

Características

Número de páginas: 71
Edição: 1(2009)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.