Agbook

O AMOR IMPOSSÍVEL ENTRE LORDE E LANA

Esta página foi vista 497 vezes desde 23/02/2014

OS DONOS DECIDEM SOBRE CASAMENTO ENTRE OS CACHORROS. ASSIM, O AMOR DE LORDE E LANA SE TORNA IMPOSSÍVEL

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de Lana, uma cachorra da raça Poodle que se vê raptada da mansão onde morava, deixando muito triste a menina Cecília. Ela conseguiu fugir e foi protegida por Fiote, um menino que catalava latas de alumínio e papelão e que morava na favela. Lá, Lana experimentou várias sensações novas, como perseguir galinhas e patos, esfregar-se na terra, entrar no córrego que passava pela favela, jogar-se na lama. Mas, Lana não gostava do assédio dos cachorros mal educados e atrevidos que moravam na favela e fugiu para a cidade grande. Ela passou a ser uma cachorra de rua. Lá, para se proteger dos outros cachorros de rua, ela preferiu a amizade dos gatos. Mas, seus gestos finos e educados, sempre mostravam que ela era uma cachorra de boa procedência. Entretanto, ela mais parecia uma almofada de lã que se movia, uma vez que não tomava banho e fazia tosa. Os gatos a ajudaram a tomar um banho e fazer tosa em um Pet Shop onde ela conheceu, por uma trombada, Lorde, um cachorro da raça Cocker Spaniel. Os dois tiveram uma paixão à primeira trombada. Um dia os gatos se surpreenderam com avisos colocados nos postes e muros. Os avisos falavam do desaparecimento de Cookie, uma cachorra da raça Poodle. Os gatos reconheceram de imediato que se tratava de Lana. Porém, Lana sumiu. Ela foi recolhida ao abrigo da prefeitura que fazia captura de cachorros de rua. Se não fosse encontrada pelos donos, seria doado. Bigode, um dos gatos, achava que ela poderia virar sabão. Os gatos se mobilizaram para avisar a dona de Lana, ou melhor, de Cookie. A história se desenvolve com um amor de Lana por Lorde e este por ela. Porém, os adultos é que decidem com que cachorro seus cachorros devem acasalar. Assim, o amor de Lana por Lorde se torna impossível. É uma história comovente, com muitos valores, cheia de vida, de alegrias e frustrações, momentos de descontração com as aventuras da gataiada amiga de Lana e os contrastes da vida.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,03

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: amor, animal., cachorro, discriminação, humilhação

Características

Número de páginas: 61
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.