Agbook

CACÁ E AWARU, SEU AMIGO XAVANTE

Esta página foi vista 551 vezes desde 24/02/2014

CACÁ CONHECE AWARU, UM JOVEM XAVANTE, QUE SE ENVOLVE EM VÁRIAS SITUAÇÕES ENGRAÇADAS NA ALDEIA

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de Cacá e seu amigo Awaru, jovem índio Xavante. Cacá era filho do Dr. José Eduardo, um Antropologista, que foi convidado para fazer um estudo em uma Aldeia Xavante. Assim, Cacá conheceu Awaru, um jovem Xavante entusiasmado pelos atos de magia e feitiço, que se envolve em várias situações engraçadas na aldeia. O livro retrata a vida de Awaru quando criança e jovem na tribo Xavante, alguns hábitos e costumes desta tribo indígena do Brasil. Uma grande amizade nasce entre Cacá e Awaru. A história demonstra as diferenças e contrastes importantes de uma vida na cidade e outra vida na floresta. Possibilita um conhecimento de parte da cultura e hábitos de nossos índios, despertando um sentimento de curiosidade e admiração da parte das crianças.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,94

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: ecologia., natureza, xavante, Índio

Características

Número de páginas: 59
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.