Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A MÃO DA PRINCESA AO MAIS SÁBIO DO REINO DA SAPIÊNCIA

Esta página foi vista 1016 vezes desde 26/02/2014

A VIRTUDE DO REINO DA SAPIÊNCIA ESTAVA NOS VALORES QUE O CASAL REAL ADOTOU PARA SI E SEUS SÚDITOS

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

A diferença do pequeno Reino da Sapiência com os demais reinos vizinhos estava nos valores e a filosofia de vida que o Rei Luiz III e a Rainha Suely adotaram para si e para os seus súditos. Os reinos vizinhos valorizavam as riquezas em ouro, prata e pedras preciosas e uma vida de consumo exagerado, incluindo bens materiais de alto valor. Mas, no Reino da Sapiência era diferente. Os valores maiores eram a sabedoria, o conhecimento e a cultura. Lá não havia ouro, prata e pedras preciosas e outros objetos de alto valor. Os súditos do reino não mantinham um estilo de vida em suas casas com base em um consumismo de bens materiais de alto valor. A Família Real e os súditos já tinham conhecimento que riquezas e bens materiais de valor não trazem a felicidade. Ao contrário, eles acreditavam que as riquezas e bens materiais de valor somente serviam para despertar a cobiça dos outros reinos, promovendo as guerras. E a cobiça dos criminosos, promovendo a violência. O Rei Luiz III sentia que precisava promover o casamento de sua única filha, a Princesa Arlete, para assegurar o nascimento de sucessores do reino. A Princesa Arlete concordou, mas com uma condição: se casar com o homem mais sábio do reino. Então, o Rei Luiz III promoveu uma competição para encontrar o súdito mais sábio do reino. E o vencedor foi uma surpresa para todos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,90

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: castelo, determinação, exemplo, princesa, rainha, rei, sabedoria, valores.

Características

Número de páginas: 76
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.