Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

FÁBULAS DO JEITO QUE SÓ VOVÔ SABIA CONTAR!

Esta página foi vista 1337 vezes desde 28/02/2014

RELEMBRANDO DO SEU PASSADO E DAS FÁBULAS QUE CONTAVA PARA A MÃE DE CACÁ, SEU AVÔ REVIVE NO NETO A SUA INFÂNCIA

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de Cacá e o dia em que parou para olhar e ouvir o seu avô e descobrir verdadeiros tesouros de valores e histórias resgatadas do seu rico passado. A partir deste momento, nasceu uma nova relação de amizade e amor entre ambos, através de um novo e mágico conhecimento da alma e sentimentos humanos. Revivendo o seu passado, sua história profissional e as fábulas que costumava contar para sua filha, mãe de Cacá, quando ainda uma criança, o avô de Cacá revive no neto a sua infância e rejuvenesce em sua velhice. Cacá aprende muito com as lições e o moral das histórias contidas nas fábulas que seu avô contava.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 36,72

Ebook (PDF)
R$ 16,58

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Infantil Palavras-chave: amor, contos, educação, família., fantasia, fábulas

Características

Número de páginas: 72
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.