Agbook

Mas como eu ia dizendo

Crônicas de quem não sabe nada de coisa alguma

Por: Luciano Marino

'Mas como eu ia dizendo: crônicas de quem não sabe nada de coisa alguma' é o primeiro e provavelmente último livro do autor. Escreveu a obra com o único propósito de se tornar elegível a uma cadeira na Academia Brasileira de Letras. Lhe agrada a ideia de saborear o chá das quintas-feiras nas dependências do Petit Trianon. Ok, esta não está sendo um sinopse muito reveladora. Vamos começar de novo:

'Mas como eu ia dizendo: crônicas de quem não sabe nada de coisa alguma' não é um livro que deva ser levado muito a sério. São apenas crônicas sobre a vida, o universo e tudo mais.

Impresso
R$ 38,27

Ebook (PDF)
R$ 14,45

Tema: Autoajuda, Diversos, Humor, Crescimento Pessoal, Criatividade, Motivacional Palavras-chave: alimentação, boa, crônica, cuiabá, de, diário, esporte, futebol, religião, saúde, tênis, viagem, vida, vinho

Características

Número de páginas: 252
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.