Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A LAGARTA QUE QUERIA FAZER AMIGOS

Esta página foi vista 1025 vezes desde 08/03/2014

ELA CONHECEU O QUE ERA HUMILHAÇÃO, DESPREZO, DISCRIMINAÇÃO E ZOMBARIA. O TEMPO MOSTROU QUE SUA CRIAÇÃO ERA PERFEITA.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a estória de uma lagarta que queria fazer amizade com os bichos da floresta, mas não conseguia em virtude de sua aparência estranha e suas diferenças com relação aos amigos que queria conquistar – um coelhinho, um esquilinho, um macaquinho e um pequeno cervo. Apesar de ouvir o Conselho das 12 Corujas, que mostrou o caminho de como desenvolver e manter amizades duradouras, seu problema continuou. Ela conheceu o que era humilhação, desprezo, discriminação e zombaria. Assim, se revoltou com a Mãe Natureza que a criou. O tempo mostrou que sua criação era perfeita. Um dia, uma grande transformação aconteceu em sua vida. Mas, uma grande missão não a permitiu aproximar-se dos amigos como tanto queria. Daí para frente, conheceu o significado de sua existência.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,30

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: amizade., discriminação, humilhação, preconceito, zombaria

Características

Número de páginas: 31
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.