Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O PORQUINHO QUE NÃO GOSTAVA DE SUJEIRA

Esta página foi vista 948 vezes desde 09/03/2014

ELE FOI BEM SUCEDIDO GRAÇAS À SUA PERSEVERANÇA EM NÃO ACEITAR COM RESIGNAÇÃO AS REGRAS DA SOCIEDADE PORCA ONDE NASCEU

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história do porquinho Cotoco que nasceu e crescia na fazenda. Mas, Cotoco tinha um problema – não gostava da sujeira do chiqueiro. Infeliz, ele não aceitava a ideia de ter nascido para viver sujo em um chiqueiro. Assim, descobriu maneiras criativas para se livrar deste destino e dar outros rumos à sua vida. Com divertidas ações, ele descobre maneiras de chamar e atenção do dono da fazenda e viver limpinho longe do chiqueiro. Ele é bem sucedido, graças à sua perseverança e determinação de não aceitar com resignação as regras da sociedade porca onde nasceu. Tonico, o filho do caseiro da fazenda, viu em Cotoco um exemplo de vida a seguir para traçar os seus próprios destinos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,30

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: carreira, determinação, estudo, perseverança, sucesso.

Características

Número de páginas: 35
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.