Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O NATAL DE FIOTE

Esta página foi vista 954 vezes desde 10/03/2014

EM SUAS ANDANÇAS, ELE ADMIRAVA AS CRIANÇAS QUE PODIAM IR À ESCOLA, BRINCAR NA RUA E TER SUAS FESTAS DE NATAL

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de um menino favelado que catava papel, papelão, plásticos, latas de alumínio e outros materiais que encontrava para vender e ajudar sua mãe nas despesas da casa. Em suas andanças, ele admirava as crianças que podiam ir para a escola, brincar na rua e ter suas festas em casa. Sua vida muda completamente quando na noite de Natal encontrou na lata de lixo um livro sagrado mágico. Os sentimentos transmitidos pelas figuras do livro o intrigam e despertam a sua curiosidade pelo aprendizado da leitura. Graças a este livro portas se abrem para um futuro melhor.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,30

Ebook (PDF)
R$ 11,84

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: amizade, fé, jesus., misericórdia, natal, pobreza, religiosidade

Características

Número de páginas: 36
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.