Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O CAÇADOR QUE VIROU A CAÇA

Esta página foi vista 1106 vezes desde 11/03/2014

REVOLTADOS COM A AÇÃO DO CAÇADOR, OS ANIMAIS DA FLORESTA RESOLVERAM CAÇAR O CAÇADOR

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de um cruel caçador que aterrorizava os animais da floresta. Seu filho Miro sofria muito com esta situação e não concordava com as caçadas de seu pais. Miro tinha um grande amor pela Natureza e pelos animais. Revoltados com a ação do caçador, os animais da floresta resolveram caçar o caçador. E um plano de levar o caçador até a toca da onça foi executado. Seu pai foi salvo graças à intervenção de Miro e se regenerou. Transmite uma série de conceitos sobre ecologia e meio ambiente.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,30

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: animais, caçador, crueldade, preservação., proteção

Características

Número de páginas: 37
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.