Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A MÁGICA REVELAÇÃO DA MENINA EGOÍSTA

Esta página foi vista 886 vezes desde 12/03/2014

ELA ACHAVA QUE AS BRINCADEIRAS TINHAM QUE SER COMO ELA QUERIA E NÃO GOSTAVA DE EMPRESTAR SEUS BRINQUEDOS

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta a história de Ester, uma menina muito egoísta. Ela achava que as brincadeiras tinham que ser como ela queria e não gostava de emprestar seus brinquedos. Na páscoa, ganhava muitos ovos de chocolates. Mas, escondia todos e não dava um pedaço para ninguém. Na páscoa ela ganhou um coelhinho de chocolate de 3 quilos de sua madrinha. E o coelhinho lhe ensinou uma grande lição. Ester passou a conviver melhor com suas amigas, deixando de ser egoísta. Ressalta princípios morais importantes para a educação da criança, como egoísmo, amizade, interesses particulares e coletivos, materialismo e espiritualidade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,30

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: amizade, doação., egoísmo, materialismo, solidariedade

Características

Número de páginas: 29
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.