Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A Indecifrável Enigma

Esta página foi vista 1343 vezes desde 12/03/2014

Por: C. L. Barczak

Em 1932, muitos anos antes do início da Segunda Guerra Mundial, o matemático polonês Marian Rejewsky descobriu métodos para a reconstrução da máquina de cifrar Enigma, utilizada pelas forças armadas da Alemanha Nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Diversos métodos inventados pela equipe de inteligência polonesa foram usados na decifração de mensagens geradas com a Enigma. Sob a ameaça da iminente invasão da Polônia, os poloneses entregaram todo o conhecimento aos aliados franceses e britânicos. No início da guerra as “Bomby”, inventadas por Rejewsky, foram modificadas e utilizadas pela inteligência britânica em Bletchley Park onde britânicos iniciaram a batalha contra os segredos da Enigma.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 53,51

Ebook (PDF)
R$ 14,42

Tema: Engenharia E Tecnologia, Geografia E Historia, Informática, Ciência Da Computação, Europa, Historiografia Palavras-chave: cifras, criptografia, guerra, mundial, segunda

Características

Número de páginas: 355
Edição: 2(2014)
Formato: A5 148x210
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.