Agbook

Ninguém Escreve

Por: Marcos Satoru Kawanami

Este romance panorâmico do século XX constitui-se de três partes, a evolução ficcional de um narrador ingênuo (Zé Ninguém) em sua saga para se tornar um verdadeiro autor. A primeira parte é romântica e subjetiva; a segunda é anti-romântica e caricatural, baseando-se em um samba de Noel Rosa; e a terceira tem compromisso histórico e social.

O romance Ninguém Escreve é, em linhas gerais, uma trilogia humanística que reflete na prosa narrativa a resistência da beleza poética do humor e da virtude contra uma realidade que tenta impor o pessimismo e a malícia.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 32,78

Tema: Literatura Nacional, Realismo Fantástico, Batalha Espiritual Palavras-chave: comédia, drama, humor, romance

Características

Número de páginas: 176
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-7893-022-6
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.