Agbook

Drogas. Quando, Como e Onde Buscar Ajuda.

Um Guia para a Família.

Por: Marcelo da Rocha

A tendência do mundo é cada vez mais haver mais drogas à disposição das pessoas.

Então, antes de irmos adiante, precisamos entender que o uso de drogas não é o problema de saúde de que iremos tratar e que nos preocupa.

Perguntas como "onde foi que eu errei, pois meu filho está usando drogas" ou "será que tenho problemas porque fumo maconha" serão abordadas por outro ângulo.

Usar drogas é um direito de cada pessoa. No caso do álcool é direito mesmo, é legal. Lutar pela legalização de outras drogas é um direito de qualquer cidadão, pois vivemos em uma sociedade democrática de direito.

Acreditar em uma sociedade sem drogas parece o mesmo que acreditar que os homens conseguirão um dia viver em paz e harmonia uns com os outros.

Drogas. Quando, Onde e Como Buscar Ajuda – Um Guia para a Família.

18 Existe motivo para viver.

O que temos de ter como verdade inquestionável é que todas as drogas adoecerão uma parte de seus usuários. Sejam elas lícitas ou ilícitas, morais ou imorais.

O campo do tratamento de dependentes químicos é muito incipiente, não existe um único tratamento que funcione para todos os casos e há muitas dúvidas sobre os resultados obtidos.

“QUANDO, ONDE E COMO BUSCAR AJUDA - Um Guia para a Família”. Este livro o guiará pelos diversos caminhos existentes na difícil tarefa de tratar um dependente químico. Sem que, em sua intenção de ajudar, você acabe agravando mais o estado da pessoa.

Orientará as famílias a se posicionar em um momento tão difícil e a não ficarem à mercê de exploradores e aproveitadores da dor alheia.

Irá conduzi-lo nesta árdua caminhada com a dignidade e o respeito que merecem os portadores de uma doença reconhecida pela Organização Mundial de Saúde.

Você conhecerá os métodos de tratamento e os direitos dos dependentes químicos.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 29,13

Ebook (PDF)
R$ 12,92

Tema: Autoajuda, Medicina, Psicologia, Abuso De Substâncias E Vícios, Guias De Drogas, Psicoterapia Palavras-chave: dependentes, drogados, para, químicos, tratamento

Características

Número de páginas: 112
Edição: 1(2012)
Formato: Pocket 105x148
ISBN: 978-85-914005-0-8
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.