Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Meu tio Thomas

Esta página foi vista 1662 vezes desde 05/01/2011

Romance

Por: Kátia Sant'Anna de Souza Oliveira

Repense a França dos séculos XVIII e XIX, fétida, cheia de ratos perambulando pelas ruas, espalhando doenças, convivendo com os mendigos e ladrões nas esquinas parisienses.

Em "Meu Tio Thomas", Kátia Sant'Anna nos convida a re-imaginar a História através dos olhos puros, cor de mel, da menininha Mercy, órfã, adotada por um jovem nobre entusiasmado por reconstruir uma cidade interiorana francesa desgraçada pela natureza. Neste romance adolescente, questionando o mundo cheio regras dos adultos, a pequena Mercy nos conduz a olhar o mundo por olhos inocentes e livres de pecado. Mostra o sentimento feminino reprimido por anos durante a fase mais complexa da vida, com suas dúvidas e medos. Repensa valores e culturas.

Apresenta-nos, também, a imagem da virtude masculina, do coração apaixonado e corajoso, assumindo a responsabilidade de reerguer uma cidade devastada pela peste, suportando o peso e o sofrimento das limitações sofridas pelas pessoas a quem ama.

"Meu Tio Thomas" é a história do amor entre uma adolescente e um jovem patriarca, dotados de uma ética evoluída contrariando a moral daquele tempo. Ética essa que contamina a todos ao redor, capaz de fazer o coração mais mesquinho e infantil repensar seus atos. Kátia Sant'Anna nos apresenta, ainda, a sensualidade isenta de pecados. Um sentimento verdadeiro e puro expresso na timidez atraente da pequena menina que descobre o amor.

Repense o mundo ao ler Meu Tio Thomas.

Por: Pedro Drudi

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,16

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Livros De Bolso, Literatura Nacional Palavras-chave: kátia, meu, romance, thomas, tio

Características

Número de páginas: 186
Edição: 1(2001)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (1 comentários)
03/12, 15:10 h
katia sant'anna de souza oliveira
A capa desse livro foi criada pelo meu pai Walter de Souza em óleo sobre tela. As ilustrações são minhas e de minha filha Renatha Sant'Anna Camargo de Oliveira.

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.