Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Poesia: o Alimento da Alma

Esta página foi vista 1166 vezes desde 21/04/2014

Toque sua alma com a poesia!

Por: Vitor Aguiar

Numa bela tarde de verão no ano de 2008, após me sentir acuado por tantos pensamentos, sentimentos e transtornos existenciais, resolvi usar o papel e a caneta como confidentes. Surpreendentemente, respostas para determinadas questões começaram a surgir de dentro de mim mesmo e outras perguntas também pairavam no ar, o que me rendeu dias e dias de poesias de reflexão. Assuntos como amor, fé , desilusões, força, luta, crises existenciais, Deus, bem e mal foram abordados de forma simples e profunda. Selecionei 77 poesias para serem frutos de um primeiro trabalho que só o Universo ditará o fim.

Impresso
R$ 46,45

Ebook (PDF)
R$ 28,31

Tema: Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Poesia, Crescimento Pessoal, Espiritualidade, Inspiração E Crescimento Pessoal Palavras-chave: ajuda, alma, autoconhecimento, espiritual, espiritualidade, orientação, paz, poesia, sentimento

Características

Número de páginas: 78
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.