Agbook

Engrenagens do Supremo Amor

Esta página foi vista 1400 vezes desde 24/04/2014

Por: Zeranilda Cavalcanti Barbosa e Tiago Rodrigues da Silva

Um romance rajado por mistérios, dilemas sociais, dores mudas, no vazio de uma alma a beira da loucura. Sonhos, jogo de poder e segredos. Marcado pelo desejo aceso em dúvidas gritantes que dilaceram a consciência, qual a melhor decisão a ser tomada? Viver num dilema é o drama do Drº Atílio, médico dividido entre o amor marital, desejo ardente pelo proibido e o respeito do amigo. Atílio descobrirá que todas as escolhas estão atreladas as consequências, e que os corações machucados podem se tornar um turbilhão, fazendo da pacata vida um misto de angústia e remorso. Em meio as fronteiras da loucura descobrirá que as coisas entre as fronteiras do infinito impalpável que podem influenciar de alguma forma seu presente e futuro, descobrindo assim que o verdadeiro amor e a maior força nos pulsos sinceros do coração, o valor esquecido de uma prece surgindo o mundo desconhecido do invisível. Abri-se um novo horizonte, o mundo dos Espíritos.

Impresso
R$ 47,53

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Comentário Bíblico, Ficção e Romance, Referência Bíblica Palavras-chave: loucura, obsessão., reencarnação

Características

Número de páginas: 198
Edição: 1(2014)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.