Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

COMO SE DEFENDER DA TV E VIVER MELHOR

Esta página foi vista 916 vezes desde 28/04/2014

A TELEVISÃO TEM PODER SOBRE A SOCIEDADE. MAS, SÉRIAS CONTAMINAÇÕES A AFASTAM DA SUA MISSÃO - CONSTRUIR UMA SOCIEDADE MELHOR

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

Servindo a Deus e ao Diabo, tentando agradar a Gregos e Troianos, mantendo princípios e alienando-se por patrocinadores, buscando a isenção e seduzindo-se pelo poder político, mantendo a classe e baixando o nível, exaltando a arte e fazendo a apologia da vulgaridade, promovendo a paz e destacando a violência, preservando a família e explorando o sexo banal, desenvolvendo valores morais e corrompendo costumes, estimulando a bondade e ensinando a maldade, defendendo a ética e obtendo vantagens por influência, a televisão exerce hoje o poder maior sobre a sociedade. Mas, sérias ‘contaminações’ a estão afastando da sua maior e mais nobre missão – exercer o seu poder de influência para construir uma sociedade melhor. E isto está obrigando as famílias a se defender da televisão.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,78

Ebook (PDF)
R$ 13,99

Tema: Autoajuda Palavras-chave: criminalidade, entretenimento., exemplo, exploração, programas, televisão, vulgaridade

Características

Número de páginas: 186
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.