Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

As Penas Mágicas

Teatro de Contos (Ministros do Riso)

Por: Alex Rangel

Em algum lugar no sertão do Brasil, um garotinho muito esperto e humilde chamado Joãozinho ajudava seu pai Seu Joca na companhia de seu amiguinho de escola Ricardinho, nos afazeres do campo, quando são surpreendidos por um acontecimento comum em várias partes do país, a captura de animais exóticos por caçadores gananciosos. Neste caso um pássaro dourado, que na verdade era um príncipe amaldiçoado e entre fatos e revelações, Joãozinho se vê em uma aventura coberta de magia e fantasia, assim como estamos acostumados a ver nos maravilhosos contos de fada de nossa infância. Com bruxas e feiticeiras a história se passa em dias atuais, não fique de fora desta magia e mergulhe nesta aventura você também.

"O que você faria se pudesse realizar três desejos?"...

"Pense bem, pois você pode ser atendido..." - Alex Rangel

Impresso
R$ 39,67

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Roteiros, Teatro, Artes Cênicas, Artes e Entretenimento, Literatura Nacional Palavras-chave: arte, biografia, do, ministros, riso, teatro

Características

Número de páginas: 150
Edição: 1(2013)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.