Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

GRUTEMA_ Dramaturgia no Marajó

Peças de Lúcio Sarmento

Por: Lúcio Sarmento

Conheça o universo fantástico de uma das regiões mais conhecidas da Amazônia: a Ilha de Marajó! O autor Lúcio Sarmento traz ao grande público uma obra de dramaturgia rica de seu conhecimento mitológico e lendário de sua terra, já famosa pela exuberância de sua natureza. São cinco peças que, apesar do teor sobrenatural , apresentam um conteúdo lírico, romântico e cômico. Longe de querer questionar a veracidade dos fatos narrados, esta obra é um excelente meio, para que o Grupo Teatral apresente algo inusitado, divertido e muito atrativo para públicos de qualquer idade. Com esse trabalho, de grande valor literário e cênico, Lúcio Sarmento homenageia os antigos contadores de estórias, apresentando toda capacidade criativa de seu povo, ao lidar com a literatura oral, que agora, o autor apresenta em forma de peças teatrais. .

Impresso
R$ 35,99

Ebook (PDF)
R$ 15,50

Tema: Artes Cênicas, Comédia, Teatro Palavras-chave: lendas, marajó, teatro

Características

Número de páginas: 113
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.