Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O Vendedor de Sereias

Por: Robério Santos

Um saco preto repousava às margens do Rio Sergipe. Nele estava escrito “perigo”. Não que houvesse perigo na bolsa, mas a sacola era de algo que num passado longínquo carregava dramaturgia venenosa. Por perto nada de amedrontador, só um mau cheiro cadavérico que assolava o local. Fui chegando perto do saco, cortei-o e vi o que tinha dentro. Era terrível a forma que aquilo estava disposto no meio do nada. Pedaços de humano (dava para se ver uma mão e uma orelha) e cabeças de peixes se misturavam numa gosma podre e fedorenta. Começava ali naquele instante o início de uma caçada implacável ao Vendedor de Sereias, personagem folclórico de nossa Itabaiana que nunca foi encontrado, mas, existiu de verdade. E para que saibamos mais sobre o caso tenho que me apresentar e narrar meus personagens. Não confie em mim, sou um tolo, porém não consigo evitar a traição.

Impresso
R$ 38,52

Tema: Não Ficção Palavras-chave: itabaiana, roberio, santos, sereia, vendedor

Características

Número de páginas: 122
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.