Agbook

Os impossíveis dos homens são possíveis a Deus

Superando os limites (im)possíveis

Por: DANIEL DEUSDETE

Os impossíveis dos homens são possíveis a Deus é uma pregação ministrada no Grupo Evangélico dos Correios - GECOR que teve por objetivo despertar no ouvinte a fé em Deus.

Muita gente está sofrendo com problemas e não sabe o que fazer e ainda se esquece que há um Deus nos céus que está atendo às suas orações e que pode nos ajudar a superar muitos limites. Este livro foi praticamente dividido em 3 principais partes, sendo três diretamente ligadas ao tema e ao sermão e uma quarta de apoio, uma vez que se estará se segmentando e comentando, superficialmente, o livro de Gálatas. A finalidade principal dessa pregação é encontrar o coração receptivo e sedento desta palavra para gerar nele fé e ele invocar o Senhor a fim de ser salvo.

As três partes principais são: Qual é a sua situação impossível? Onde está o Deus dos impossíveis? Tudo é possível ... Em cada uma delas, procuraremos despertar no ouvinte a fé em Deus necessária à fé.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,47

Tema: Autoajuda, Referência Bíblica Palavras-chave: ajuda, auto, impossÍveis, reformada, sermÃo, teologia

Características

Número de páginas: 92
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-14-7916-901-6
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.