Agbook

HAROLD PINTER E OUTROS

OS LIMITES DA REALIDADE

Por: UBIRATAN PAIVA DE OLIVEIRA

Quando se observa a hostilidade ou a indiferença da recepção que as obras iniciais de Pinter obtiveram e as comparamos ao conceito que o autor usufrui no presente, indubitavelmente ocupando uma posição de destaque dentre todos aqueles escritores merecedores de maior prestígio não apenas no Reino Unido como universalmente, constata-se uma diferença abismal.

Sua primeira peça apresentada profissionalmente em Londres, foi retirada de cartaz após apenas uma semana de apresentações devido à mínima afluência de público, acompanhada de uma quase que unânime recepção negativa por parte da crítica. A mudança radical se deu em um período de tempo relativamente curto, pois é a partir de The Caretaker que suas obras passam a acumular prêmios e vão-se constituindo também sucessos de público, ultrapassando os limites do Reino Unido, passando o autor a ser alvo de inúmeras homenagens, culminando por ser condecorado pela Rainha e agraciado com o Prêmio Nobel de Literatura em 2005.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 40,90

Tema: Artes, Artes Cênicas, Literatura Estrangeira Palavras-chave: harold, pinter

Características

Número de páginas: 359
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-36-3
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.