Agbook

SENHOR X

Por: Francisco de Assis D. Maél

Senhor X é um livro que conta a trajetória de Zeca, um jovem acadêmico que é expulso da escola de medicina, mas, mesmo assim, trabalha ilegalmente como médico. Ao ser descoberto, simula sua morte e assume a identidade do homem que morreu no seu lugar. Forma-se como programador de informática e se casa com sua colega de classe, que após alguns anos, morre na fila de transplante. Para viabilizar seus investimentos, ele cria um perfeito esquema de tráfico de órgãos humanos, o que lhe trás muito dinheiro. Buscar pessoas interessadas em pagar caro por um órgão, escolher um doador involuntário, retirar o órgão pretendido e sumir com as provas do crime, tudo isso faz parte do engenhoso esquema. Muitas pessoas morrem para que outras tenham seus órgãos e o senhor X tenha sucesso em seus projetos. Sendo investigado pela polícia, senhor X é dado como morto em uma explosão em seu escritório. Vários são os suspeitos da explosão, porém o tráfico de órgão continua por outros países.

O que você faria para salvar um ente querido que precisa obter um órgão para transplante?

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 43,17

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Drama, Ficção e Romance Palavras-chave: transplante, tráfico, órgãos

Características

Número de páginas: 167
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.