Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Eu e Deus

Esta página foi vista 913 vezes desde 06/07/2014

Por: Fernando César Lopes Silva Segundo

Um motoqueiro, em seu trajeto de todos os dias, a trabalhar, indo de uma cidade satélite a outra, em Brasília Distrito Federal, sofre um grave acidente: Atingido por um ônibus desgovernado, que vinha em sentido contrário, fica entre a vida e a morte; socorrido pelo corpo de bombeiros é levado ao hospital de base, em Brasília; a junta médica que recebe o acidentado motoqueiro, vendo a gravidade do caso, pede urgente que seja detectada a presença de seus familiares.

Humberto, a vitima, estava em coma. E neste coma, ele, em espírito, vai à presença de Deus. Momentos maravilhosos passou ele na presença do criador!

Humberto era muito curioso; e como todo curioso, tinha grande sede de resposta para perguntas que lhe povoavam a mente. Deus, o todo poderoso, que tudo sabe tudo ver, auxiliado por Jesus, Moisés, Maria mãe do Senhor, o rei Davi, rei Salomão, Paulo e outros mais vão, ao longo da permanência dele Humberto no céu, sendo resposta para as perguntas deste.

Deus concede, ao então motoqueiro, o privilégio de ainda em vida conhecer a morada dos justos (céu) e dos não justos (inferno),

Se todos nós tivéssemos o privilégio de Humberto em conhecer, ao lado do criador, com antecedência, os locais que se destinam os que vão logo após a sua morte, o mundo não seria o que hoje é: uma réplica perfeita de Sodoma e Gomorra.

Que bom seria se tivéssemos um encontro com Deus, como o teve o personagem deste livro! Esta obra é um manual de perguntas e respostas. Perguntas estas que ocupam a mente de toda a humanidade. Sendo Deus o Criador da perfeição, o Artesão dos artesões, porque tantas pessoas imperfeitas, fisicamente falando? Senhor, havia mesmo a necessidade de se ter feito a mulher? Foi dito que bom seria se o homem não tocasse mulher nenhuma. Posso saber porquê? Senhor, e porque a divisão; porque tantas religiões? se nada é por acaso, qual é a razão de tudo isso? Porque nós, os mortais, precisamos sofrer? Estas e muitas outras perguntas foram feitas a Deus neste livro. Veja se aqui encontras as respostas das suas!

Impresso
R$ 40,21

Ebook (epub)
R$ 17,22

Tema: Cultura Bíblica, Missões e Evangelismo, Vida Cristã Palavras-chave: dialogo, salvação

Características

Número de páginas: 163
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.