Agbook

O que Jesus ensinou aos que disseram: "Não tenho tempo"?

Por: Ronald Lima

Baseado na parábola da Grande Ceia em Lc 14:15-24, este livro apresenta a posição e o ensino de Jesus com aqueles que, em seus dias, diziam que não tinham tempo para Deus. Nos dias de Jesus a questão da “falta de tempo” já era um problema e Ele dá uma palavra sobre o assunto.

Saiba porque a frase “Não tenho tempo” é a desculpa mais barata diante das exigências da eternidade e que, embora seja a objeção mais usada por aqueles que estão “ocupados” em suas “importantes” trivialidades, contudo, é a confissão mais amarga de uma humanidade pobre em sua capacidade de reconhecer o Elemento Eterno.

Tempo é questão de prioridade. Ou seja, se uma pessoa prefere alguma coisa, arranjará o tempo necessário. Se isto é verdade (eu creio que seja), precisamos reavaliar nossas preferências diante de nossas constantes desculpas afirmando que não temos tempo.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,50

Ebook (PDF)
R$ 16,14

Tema: Estudo Bíblico, Religião, Vida Cristã, Bíblia, Bíblias Palavras-chave: ativismo, de, falta, tempo

Características

Número de páginas: 61
Edição: 1(2014)
Formato: Pocket 105x148
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.