Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Os Últimos Heróis

A História da Força Expedicionária Brasileira

Por: Matheus Prado

Depois de ser abandonado pela mulher que amava apenas pelo fato de ter se alistado, Diogo Prado Bittencourt vê sua vida desmoronar. Mas a amizade que desenvolveu com o cômico soldado Almeida e com o imponente e altruísta sargento Teodoro, o salvou de um destino cruel.

Na Itália, ele aprende muito sobre companherismo e descobre que a guerra não é um lugar para seres humanos. Afinal, a paz jamais pode ser alcaçada atravez da morte.

Seguindo de perto os passos de um GC de Patrulha do 1º RI, o Regimento Sampaio, este livro te transportará ao universo da Segunda Guerra Mundial, usando os campos gelados da Itália como palco para a trama.

Os Últimos Heróis fará com que você pense um pouco mais sobre civilidade e patriotismo, afinal, o que é certo? Morrer por seu País ou viver por ele?

***

"Os vencedores jamais podem desfrutar da vitória..."

John R. R. Tolkien

Impresso
R$ 40,32

Tema: Literatura Nacional, Literatura Infanto Juvenil, Romance Palavras-chave: 2ª, guerra, mundial

Características

Número de páginas: 218
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.