Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Reflexões Sobre As Bem-Aventuranças

Esta página foi vista 1007 vezes desde 25/08/2014

Por: Durval Ciamponi

O próprio título sinaliza o objetivo do autor:

Fazer uma análise minuciosa das bem-aventuranças, dentro do Sermão do Monte, mostrando que Jesus ali ensina a progressão evolutiva dos Espíritos, dando a cada um segundo suas obras, consoante a Lei de Causa e Efeito, e não faz simples promessas de gozos futuros, como admitem os defensores da ressurreição dos mortos que pregam a unicidade da existência.

Em seu estudo, o autor demonstra que o ensino de Jesus nas bem-aventuranças corresponde a uma parábola perfeita e que há uma relação de valores intrínsecos entre as ações humanas e recompensas ali contidas, de sorte que se possa dizer que todo o conjunto está notavelmente dentro dos princípios fundamentais da Doutrina Espírita, quando fala da progressão das almas, na pluralidade das existências e na pluralidade dos mundos habitados.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 44,64

Tema: Ciências da Religião, Comentário Bíblico, Vida Cristã Palavras-chave: espiritismo, espírito, religiosidade, religião

Características

Número de páginas: 140
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.