Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O MENINO QUE QUERIA SALVAR O PLANETA

Esta página foi vista 1122 vezes desde 13/09/2014

Nícolas une seus amigos para preservação da natureza, dando exemplos simples de como esta missão pode ser cumprida.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

O livro conta uma educativa história de Nícolas, uma criança que decide salvar o Planeta e consegue, através de esforços e exemplos pessoais, atrair seus amigos que se sensibilizam para a necessidade de cumprir um papel ativo na preservação da natureza e do meio ambiente, dando exemplos simples de como esta missão pode ser cumprida. Nícolas e seus amigos se mobilizam em um esforço conjunto para melhorar as condições do meio ambiente do próprio bairro onde moram. O livro aborda os principais temas atuais sobre os problemas do meio ambiente e ecologia inseridos em uma história que estimula a leitura. Transmite preciosos conhecimentos de ecologia e preservação do meio ambiente.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,74

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Literatura Infanto Juvenil, Infantil Palavras-chave: animais, ecologia, exemplos., natureza, proteção

Características

Número de páginas: 140
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.