Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

O TEATRO DE BERNARDO SANTARENO

Por: Fernanda V. Botton e Flavio Botton

António Martinho do Rosário, mais conhecido pelo pseudônimo de Bernardo Santareno, nasceu em Santarém no dia 19 de novembro de 1920. Morreu no hospital Santa Cruz, em Carnaxide – Lisboa, em 30 de agosto de 1980.

Homem com profundo conhecimento do catolicismo; homem que não acredita na predestinação (seja ela o símbolo do pecado original cometido ou da hierarquia social a ser cumprida); homem que vê, na volta à sexualidade instintiva e na ligação do ser com a terra, uma forma de ascese; homem que encontra no comunismo a possibilidade de uma elevação da sociedade.

Dramaturgo português, enfim, que traz às suas peças o direito de denunciar e compreender o que traz agonia e desespero aos portugueses e a todos os homens que viveram ou vivem culturas semelhantes à lusitana.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 39,68

Ebook (epub)
R$ 19,88

Tema: Artes Cênicas, Linguagem Artística E Disciplinas, Crítica Literária, Livros E Leitura, Teatro Palavras-chave: portugal, santareno, teatro

Características

Número de páginas: 227
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-42-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.