Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Pensamentos Soltos, Hora do Tédio

contos de um "Escritor em treinamento"

Por: Luis R. P. Mendes

Em meados de 2008, comecei um blog intitulado "Pensamentos soltos, hora do tédio" sob o pseudônimo “Escritor em treinamento”. O livro em questão é uma seleção de textos que nasceram desta iniciativa, contos escritos ao longo dos anos que refletem em grande medida meu crescimento enquanto escritor e pessoa até aqui.

Professor de História da rede estadual de ensino e estudante de Relações Internacionais, este sou eu, nada que tenha acontecido do dia pra noite: o caminho foi longo até essa minha estranha configuração atual de quem se projeta pra fora, do mundo e de mim mesmo, mas ainda se ocupa de desvelar os demônios internos.

Uma contradição viva, cheia de tédio; cheia de vida - é o que encontrará nessas páginas.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,14

Ebook (PDF)
R$ 18,49

Tema: Literatura Nacional, Jovens e Adolescentes, Ficção Palavras-chave: amor, contos, cotidiano, tédio

Características

Número de páginas: 130
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-918793-0-4
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.