Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

ESPAÇO, LITERATURA & CINEMA

Por: Sidney Barbosa e Ozíris Borges Filho (orgs.)

O estudo do espaço nas artes e, principalmente, na literatura, vem ganhando nos últimos 15 anos uma proporção jamais atingida em décadas anteriores, principalmente no Brasil, mas não só. Linhas teórico-metodológicas a respeito da espacialidade da obra literária surgem com grande força e mesmo grupos de pesquisa, que não tem o espaço como objetivo principal, acabam por colocá-lo sob perspectiva em seus trabalhos de investigação.

Ao que tudo indica, o Brasil é um dos países, coisa rara nos estudos literários, que mais se destaca em tal linha de investigação. No exterior, destacam-se as abordagens da Ecocrítica e a da Geocrítica. Esta última praticamente desconhecida no Brasil.

Nesta obra, reúnem-se oito textos que abordam a espacialidade na obra literária e no cinema.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 41,15

Tema: Artes, Crítica Literária Palavras-chave: cinema, espaço, literatura

Características

Número de páginas: 211
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-50-9
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.