Agbook

Acoplamento Visceral

Ciência e Espiritismo

Por: José Claret Theodoro da Silva

Desde criança ouvia aquelas vozes misturadas em meu pensamento. A este estado de perturbação chamo de “acoplamento mental”.

Trata-se de uma tênue interferência nas ondas de meus pensamentos.Em alguns momentos porém, as vozes tornam-se mais evidentes, intensas e eloqüentes. Sinto-as ecoar dentro de minhas entranhas. É como se eu pudesse sentir também as emoções, vejo imagens das pessoas, percebo as feições de suas faces ou mesmo sinto seus estados de espírito.

A este estado de perturbação, chamo de “acoplamento visceral” . Trata-se de uma fusão entre as ondas do plano invisível e as células do meu corpo.

Transcrevo aqui, as vozes que tenho ouvido no intuito de sanar aquilo que penso ser minha loucura.

Alguns amigos dizem que é psicografia.

Impresso
R$ 36,06

Tema: Autoajuda, Corpo, Mente E Espírito, Filosofia, Espiritualidade, Reencarnação, Ética E Filosofia Moral Palavras-chave: ciência, espiritismo, kardecismo

Características

Número de páginas: 125
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.