Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Planeta Fênix

Por: Júlio Pacheco

Nalu tem dezesseis anos e mora em Fênix, um planeta criado para a perpetuação da raça humana depois que o planeta Terra foi devastado por catástrofes naturais há quase mil anos. A necessidade do novo planeta veio decorrente da não possibilidade de manter a Terra, segundo os livros de história explicam.

Porém, o que é aprendido na escola e ensinado em casa não convence Nalu que constantemente questiona informações sobre seu planeta. Ela, então, conhece Artur, um ladrão de maçãs que esconde um segredo sobre o planeta Terra e sobre mentiras inventadas pelo governo de Fênix para a dominação dos habitantes do novo planeta.

Envolvida pela história do lugar de origem da raça humana, Nalu acaba se envolvendo em com os mistérios sobre o verdadeiro motivo da criação do planeta onde nasceu.

Impresso
R$ 49,85

Ebook (PDF)
R$ 23,57

Tema: Ficção e Romance, Jovens e Adolescentes, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: fantasia, ficção, infanto, juvenil, planeta, terra, universo

Características

Número de páginas: 214
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.