Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Não Há Mais Milho Próximo ao Rio Brasos

Por: Elder Walburges Cosendey

James Gallagher, um jovem ambicioso, saiu de Atlanta, no Sul dos Estados Unidos, para tentar a vida de fazendeiro no interior do Estado de Iowa. Deixou a mulher e o filho de nove anos, com a intenção de mandar buscá-los, assim que tivesse começado a realizar seus sonhos.

Quando estourou a 1ª Guerra Mundial em 1914, James foi lutar na Europa. Ao voltar com grave ferimento na perna, James mudou totalmente sua personalidade. A vida dele e da família foi se transformando conforme o mundo sofria transformações. Veio a Revolução Russa, a 2ª Guerra Mundial e a queda da Bolsa Americana. Com o seu trágico fim, viu seus sonhos e ambições desfazerem-se como poeira. O milharal que era o objetivo de sua vitória, virou um fantasma chamado “Não há mais milho no rio Brasos!”

Impresso
R$ 41,29

Ebook (PDF)
R$ 18,19

Tema: Drama, Ficção e Romance, Geografia E Historia, American, Europa Palavras-chave: romance

Características

Número de páginas: 137
Edição: 1(2014)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.