Agbook

A origem de Bons Ventos

Uma história de amor e ódio em pleno Brasil Império

Por: Paulo Martins de Oliveira Belo

"Como contristados, mas sempre alegres; como pobres, mas enriquecendo a muitos; como nada tendo, e possuindo tudo" (II Coríntios 6:10).

As origens do município fictício de Bons Ventos a partir do surgimento duma vila no Sul de Minas Gerais, com ênfase no confronto entre o coronel Luiz Astolfo Botelho, um dos muitos barões do café que movimentavam a economia brasileira na segunda metade do século XIX, e o Rev. Adolfiliano Veneiro, pastor presbiteriano, que teve a ousadia de apaixonar-se por Eudóxia Botelho, filha do manda-chuva da então Vila de São José dos Bons Ventos.

Impresso
R$ 42,19

Ebook (PDF)
R$ 12,30

Tema: Ficção e Romance, Geografia E Historia, Missões e Evangelismo, América Latina Palavras-chave: abolição, bons, brasil, café, escravidão, história, império, origem, protestantismo, república, ventos

Características

Número de páginas: 337
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.