Agbook

Crônicas de Ada

Meu Telhado é Firme, o Seu é de Vidro!

Por: Autora: Adaildes Alves Moreira

Este livro é extremamente de Crônicas de intrigas, inveja, brigas de vizinhos, fofocas, malícia. A principal personagem é Dona Quitéria uma mulher completamente amarga, fofoqueira e perversa... São mines Crônicas que aparecem no decorrer da historinha, cada dia os personagens superam suas intrigas e são as línguas afiadas da vizinhança! Quer me excluir só é mostrar que é mal caráter e preconceituoso(a)! kakka. Meu livro "Crônica de Ada", mostra bem isso, como temos na sociedade as "Quitérias" por aí e "As Línguas afiadas." Mais a frente o texto e a crônica mostra o quanto "Joca" um dos personagens do livro, que foi vítima da injustiça e sofreu o preconceito da Malvada "Quitéria" por ele ser o vizinho dela Gay. Acesso ao Livro para comprar é pela Editora Clube de Autores, Agbook e Saraiva Digital. Diante disso eu fiz este livro em memórias de meus amigos Gays, e ao Douglas Batista de Almeida, um dos meus melhores amigos da Faculdade para mim ele é eterno, Douglas já é falecido.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 53,21

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Biografia e Testemunho, Relacionamento Conjugal Palavras-chave: crônicas!, encrencas, falas, intrigas, inveja, vizinhos, ódio

Características

Número de páginas: 81
Edição: 2(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-65826-38-9
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.