Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

História de Porto Velho para Criança

Por: Adriane Cardoso

História de Porto Velho para Criança - Conta a história do início da cidade de Porto Velho por meio da construção da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré numa linguagem lúdica e interessante para crianças a partir de 3 anos de idade.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 58,21

Tema: Educação, Infantil Palavras-chave: 100, adriane, anos, cardoso, cem, centenário, crianças, da, de, efmm, estrada, ferro, histórias, infantis, início, livro, livros, madeira, madeira-mamoré, mamoré, porto, pvh, rondônia, velho

Características

Número de páginas: 42
Edição: 1(2015)
Formato: Quadrado 200x200
ISBN: 978-85-9196-210-5
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura s/ orelha
Tipo de papel: Couche 150g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (2 comentários)
04/03, 15:33 h
Lucas MItchel
Postei o comentário logo acima com perfil da minha mãe rsrs... Agora que estou no meu perfil, continuo dizendo, parabéns Adriane Cardoso!!! Eu mesmo li o livro em primeira mão! E reforço que o livro é muito bom para as crianças!
04/03, 02:15 h
Marlos Pinheiro
Pela primeira vez vejo a história de Porto Velho ser contada de uma maneira tão simples e objetiva e inclusive para crianças. Parabéns Adriane Cardoso!!!

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.