Agbook

Universo do verso

Ecologicamente poético

Por: João Rodrigues

Ecologicamente poético é a minha forma de tentar levar uma mensagem de conscientização e respeito à natureza.

Como homem do campo, sou um amante da natureza e admirador dos ativistas e de todas as organizações governamentais e não governamentais que se ocupam em lutar pela preservação do meio ambiente.

Como também admiro os pequenos agricultores da agricultura familiar, e aqueles que o convenceram a abraçarem a causa dos agros ecologistas que muito vem contribuindo para a preservação ambiental.

Aqui apresentamos um trabalho em versos mostrando a realidade do extrativismo desordenado, e em casos até irresponsável. Apresentamos também trabalhos de ficção com personagens e figuras interessantes.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 30,39

Ebook (PDF)
R$ 10,76

Tema: Animais, Ciências Biológicas, Natureza, Conservação Ambiental e Proteção, Plantas, Vida Selvagem Palavras-chave: ambiental, ambiente, animais, desmatamento, ecologia, lagos, meio, poluição, preservação, proteção, riacho, rios, árvores

Características

Número de páginas: 118
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-918837-4-5
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.