Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

COMO ENCONTRAR UM AMOR EM TEMPOS DE INDIVIDUALISMO

Por: Emílio Figueira

Vivemos em tempos de muita ansiedade e resultados rápidos. Temos que correr para dar conta de múltiplas tarefas, bombardeados por inúmeras cobranças externas e internas. Individualizamo-nos, mas em um paradoxo, passamos a não ter quase nenhum tempo para nós mesmos, o que tem nos levado aos vazios existenciais e sentimentais.

Em COMO ENCONTRAR UM AMOR EM TEMPOS DE INDIVIDUALISMO, o psicólogo, psicanalista e life coach Emilio Figueira nos mostra que conquistar um grande amor é um processo com várias etapas, mas que valerá à pena quando tivermos àquela pessoa tão especial ao nosso lado!

Agora você têm dois caminhos... Ler este livro e saber quais as mudanças e passos que precisam ser tomados para se encontrar um grande amor. Ou não ler este livro e continuar acreditando no acaso!

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,08

Ebook (epub)
R$ 26,91

Tema: Autoajuda, Diversos, Psicologia Palavras-chave: homem, mulhor, namoro, relacionamento

Características

Número de páginas: 104
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 9788591107995
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.