Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A FACE DA IRA

e o deus fecundado

Por: Sihan Felix

Partindo da ideia de que o leitor faz parte do desenvolvimento da história tanto quanto os personagens principais, A Face da Ira e o deus fecundado ilustra, de forma metafórica e, não obstante, carnal, a curta vida de Grumo e sua busca interminável por respostas humanas.

A narrativa, em primeira pessoa, passa-se na Terra do Nada, onde o leitor, chamado de Ezi, é convidado a embarcar, por meio de uma carta póstuma, na viagem de Grumo. Em seu caminho, ambos conhecem Oko, um indivíduo semelhante, porém misterioso, capaz de oferecer auxílios ameaçadores e controversos.

Ao fim, o escrito é, em sua essência, um diálogo entre a fé e o ceticismo que, de forma poética e extremamente concisa, demonstra que o ser humano é, sim, capaz de criar e modificar a sua própria realidade.

Impresso
R$ 34,48

Ebook (PDF)
R$ 14,36

Tema: Aventura, Drama, Ficção, Literatura Nacional, Fantasia, Psicológico Palavras-chave: a, da, face, felix, ira, sihan

Características

Número de páginas: 86
Edição: 1(2010)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.