Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Na Justeza da Forma, a Sutileza do Conteúdo

Homenagem à Lílian Lopondo

Por: Aurora Gedra Ruiz Alvarez e Nefatalin Gonçalves Neto (orgs.)

Em torno de Na justeza da forma, a sutileza do conteúdo: homenagem à Lílian Lopondo reúnem-se textos, de diversos pesquisadores, que tratam de questões fundamentais para a literatura: quer a discussão dos temas sobre o duplo, a fragmentação do sujeito e do insólito; quer do estudo dos procedimentos estéticos que dão suporte ao exame dos mesmos.

As leituras críticas desenvolvidas neste livro atendem à proposta de homenagear a grande mestra, oferecendo aos leitores trabalhos instigantes que discutem questões da literatura que tanto inquietavam a eminente pesquisadora e que também dominam as preocupações dos autores destes ensaios – uma forma de continuar a contribuir com as pesquisas do objeto literário e de conferir à figura da homenageada seu merecido reconhecimento.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 42,15

Tema: Crítica Literária, Educação, Didáticos Palavras-chave: estudos, literatura, literáiros, lopondo

Características

Número de páginas: 233
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
ISBN: 978-85-64137-53-0
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.