Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

Avivamento na Igreja contemporânea brasileira?

Esta página foi vista 633 vezes desde 05/06/2015

O avivamento a "moda brasileira" comparado com as manifestações ocorridas nos avivamentos históricos.

Por: A.S. Ramos

O livro "Avivamento na Igreja Contemporânea brasileira" é uma crítica construtiva sobre o que vem acontecendo no cenário evangélico brasileiro. Por causa de um crescimento de fiéis, muitos líderes vem declarando que a igreja brasileira está experimentando um grande avivamento. Diante desta declaração surgiu a ideia de pesquisar o que aconteceu nos grandes avivamentos e compará-los com o que vem acontecendo na igreja atual, então saberemos se o "avivamento brasileiro" é verdadeiro ou apenas um emocionalismo.

Impresso
R$ 32,38

Ebook (epub)
R$ 13,98

Tema: Crítica Literária, Religião, Bíblia, Bíblias, Livros E Leitura Palavras-chave: avivamento, poder, sobrenatural

Características

Número de páginas: 49
Edição: 1(2015)
Formato: A4 210x297
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.



Personalizar acabamento
Para comprar cópias com opções de acabamento diferentes entre si, é necessário adicionar uma versão de cada vez ao carrinho.

Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.