Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A ROSA INVEJOSA, DENGOSA

Esta página foi vista 1121 vezes desde 09/06/2015

A INVEJA DA BELEZA DE OUTRAS FLORES NÃO A DEIXAVA RECONHECER SUAS QUALIDADES E AGRADECER A DÁDIVA RECEBIDA DA NATUREZA.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

Como todas as rosas, Rose estava entre as 10 flores mais bonitas e mais perfumadas da Natureza. Mas, a inveja da beleza e o perfume de outras flores não a deixava reconhecer suas qualidades e agradecer a dádiva recebida. Enquanto Rose perdia seu tempo e sua vida invejando as demais flores, elas seguiam alegres e felizes da forma como foram criadas e eram agradecidas ao seu Criador. Assim, Rose não aproveitava a curta duração de sua vida... A vida de Rose teve a mesma duração de todas as demais rosas. Mas, Rose deixou de viver a vida que a ela Deus havia destinado. Deixou que a inveja invadisse e tomasse conta de seu coração. Deixou, simplesmente, de viver a plenitude de sua vida. E se alguém perdeu com isto foi somente Rose! E Rose somente foi descobrir isto no final de sua existência. Mas, já era tarde demais... É um conto com um caráter educativo e desenvolvimento do comportamento, ao mesmo tempo em que envolve e encanta aos leitores. Ele aborda o sentimento negativo provocado pela inveja.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 35,30

Ebook (PDF)
R$ 17,22

Tema: Infantil, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: ciúmes, comportamento., exemplo, inveja, melindres

Características

Número de páginas: 21
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.