Agbook

A ROSA INVEJOSA, DENGOSA

Esta página foi vista 504 vezes desde 09/06/2015

A INVEJA DA BELEZA DE OUTRAS FLORES NÃO A DEIXAVA RECONHECER SUAS QUALIDADES E AGRADECER A DÁDIVA RECEBIDA DA NATUREZA.

Por: JOÃO JOSÉ DA COSTA

Como todas as rosas, Rose estava entre as 10 flores mais bonitas e mais perfumadas da Natureza. Mas, a inveja da beleza e o perfume de outras flores não a deixava reconhecer suas qualidades e agradecer a dádiva recebida. Enquanto Rose perdia seu tempo e sua vida invejando as demais flores, elas seguiam alegres e felizes da forma como foram criadas e eram agradecidas ao seu Criador. Assim, Rose não aproveitava a curta duração de sua vida... A vida de Rose teve a mesma duração de todas as demais rosas. Mas, Rose deixou de viver a vida que a ela Deus havia destinado. Deixou que a inveja invadisse e tomasse conta de seu coração. Deixou, simplesmente, de viver a plenitude de sua vida. E se alguém perdeu com isto foi somente Rose! E Rose somente foi descobrir isto no final de sua existência. Mas, já era tarde demais... É um conto com um caráter educativo e desenvolvimento do comportamento, ao mesmo tempo em que envolve e encanta aos leitores. Ele aborda o sentimento negativo provocado pela inveja.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 38,91

Ebook (PDF)
R$ 15,07

Tema: Infantil, Literatura Infanto Juvenil Palavras-chave: ciúmes, comportamento., exemplo, inveja, melindres

Características

Número de páginas: 32
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Colorido
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 90g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

SEGURANÇA

Selo_norton

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.