Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade.
ACEITO

Agbook

A BONEQUINHA DE PAPEL

INFANTIL

Por: OSCAR GOMES

sinopse

Eis em poucas palavras a definição exacta desta obra que retrata numa linguagem única o valor das pequenas coisas!

Laninha é uma menina que não conhece a tristeza , mesmo vivendo em condições índignas para um ser humano! A sua realidade é de uma criança que abriga no peito a inocência , uma criança que não possue um brinquedo, uma simples boneca, como a maioria das meninas em sua idade! Apesar de tudo, Laninha contenta-se com a brisa do mar, com o som alegre e vibrante que ecoa pela sala, de um pequeno rádio.

Laninha resplandece como o sol da manhã e o brilho das estrelas. A menina vive no conforto de seu coração! A sua felicidade abre portas e abriga a esperança de dias melhores! Laninha é assim, uma menina especial!

Eis a sua história.

Selos de reconhecimento

Impresso
R$ 31,90

Ebook (PDF)
R$ 18,19

Tema: Drama, Infantil, Mensagens Palavras-chave: amor, felicidade, valor

Características

Número de páginas: 32
Edição: 1(2015)
Formato: A5 148x210
Coloração: Preto e branco
Acabamento: Brochura c/ orelha
Tipo de papel: Offset 75g

Livros com menos de 70 páginas são grampeados; livros com 70 ou mais páginas tem lombada quadrada; livros com 80 ou mais páginas tem texto na lombada.




Comentários (0 comentários)

Deixe seu comentário:

Nome

Email (não será publicado na página)

Comentário

Fale com o autor

*Seu nome

*Seu email

*Mensagem


SEGURANÇA

FORMAS DE PAGAMENTO

Boleto Bancário Itaú Transferência online Banco do Brasil Transferência online Bradesco Transferência online Itaú Cartão Visa Cartão MasterCard Cartão American Express Cartão Diners Cartão Hipercard
Todo o conteúdo dos livros é de exclusiva responsabilidade de seus autores, sem nenhum tipo de responsabilidade editorial da AgBook, responsável unicamente pela comercialização e entrega.